A Arte faz a historia II
Seguindo o post anterior, coloco na "mesa" mais um artista do qual à 1ª vista eu diria: "NÃO GOSTO".Mas felizmente e como se trata de um personagem do qual sou fã, desde que o vi pela 1ª vez na revista DC2000, decidi experimentar.Falo do Animal Man, acompanhei toda a serie de Grant Morrison com desenhos do Chas Truog, fiquei na altura perplexo, com toda a reviravolta que se deu na vida do herói e da sua família que culminou com o aparecimento do próprio escritor, a revelar que era o responsável pela vida de Buddy Baker.
|
Por Chas Truog |
|
Por Chas Truog |
Agora 1000 anos depois, mais coisa menos coisa ;) O Animal Man regressa pela mão de Travel Foreman (Que entretanto já deixou).
Como disse no principio deste post, não gostei do que vi ao principio, a começar pelo uniforme (continuo a preferir o anterior), mas a partir da 3ª página mudei a minha opinião, tendo em conta a historia, este tipo de desenhos faz todo o sentido.
Vejo o Travel Foreman a desenhar o Swamp Thing ou qualquer coisa com o Venom, mas não gostaria de ver o ver a desenhar a Justice League ou os Avengers, por exemplo.
|
Por Travel Foreman |
|
Por Travel Foreman |
Animal Man está a atravessar um momento excelente, sendo um dos melhores títulos da DC neste momento. Infelizmente foi apenas publicado em TPB não tendo edição em HC. Espero que a DC colmate esta lacuna, pois este título merece, ao contrário de outros...
ResponderEliminar;)
Abraço
Bom blog Geek!
ResponderEliminar(sendo tu um fã do Blue Bettle, tens o nick certo)
Compro o Animal Man mensalmente bem como o Swamp Thing e são os únicos que gosto dos novos 52.
E a fase do Morrison é muito boa!
Nuno
ResponderEliminarConcordo, é dos melhores depois deste "relaunch" por parte da DC.
Eu já ficava contente com o lançamento do 2º TPB, mas parece que só lá para Janeiro :(
André
Obrigado pelo elogio :)
Nunca acompanhei assiduamente o Swamp Thing, mas tenho visto opiniões muito positivas, sou capaz de arriscar .
A fase do Morrison é para mim a melhor até ao momento :)