quarta-feira, 3 de abril de 2013

Guardians of The Galaxy 0.1

Por Steve Mcniven
Em 2014 vai sair o filme Guardians of the Galaxy.
Já a preparar esse evento a Marvel que não dorme nestas situações, decidiu lançar, ou relançar uma nova serie, com o mesmo nome. (pelo que vi existem algumas diferenças relativamente à serie anterior).
Podia começar a dizer mal e que é mais uma maneira de estarem a fazer dinheiro (que é), mas que seria de esperar, sendo que faz sentido que preparem caminho para o filme atraindo antigos e novos leitores para esta nova serie.

Eu faço parte do 2º grupo, ou seja não conhecia os personagens, mas após ter visto algumas imagens que circulavam pela net, fiquei bastante interessado.

Este relançamento, estará a cargo de Brian Michaek Bendis como argumentista e de Steve Mcniven que será o responsável pelos desenhos.

Os senhores da Marvel, foram bem espertos e lançaram o Guardians of the Galaxy #0.1.
Este livro é um género de prequela, e conta-nos a historia de Peter Quill e como ele se tornaria o Star-Lord.
Acaba por ser uma boa introdução à historia e aos personagens, para quem não está familiarizado com os mesmos. 
Os personagens que vão participar nestas aventuras são o já mencionada Star-Lord, Iron Man, Rocket Raccoon, Drax the destroyer, Groot e Gamora

Para já e como sou fã do Steve Mcniven, vou seguir os próximos nºs e aproveito também para "matar saudades" do Rocket Raccoon, pois jã não via desde um historia do Hulk, que li há muito tempo atrás.
Por Steve McNiven


Sem comentários:

Enviar um comentário