terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Blogs do Ano 2012 - 2ª fase

Terminou a 1ª fase do concurso Blogs do Ano 2012, tendo o "Geeks & Comics", ficado num honroso, 10º lugar na categoria de Banda Desenhada, com 27 votos.

Nada mau  para um Blog que foi criado em Outubro de 2012.
Desde já um muito obrigado a quem votou neste Blog. 
Para o ano a ver se chega pelo menos ao 9º :)

Passando à 2ª fase:
As votações já se encontram abertas e até dia 26 do presente mês podem votar nos 5 que passaram à 2ª fase seguindo o link:

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/

Ficam aqui os links dos 5 Blogs que passaram e que estão a votos:





2 comentários:

  1. Foi bom teres participado, assim como todos os outros. Espero que com a afluência de blogues de BD na respectiva categoria para o ano ela faça parte integrante do concurso, e não ser criada posteriormente!
    Acho que foi uma boa acção de divulgação de BD este concurso, para lá de quem ganhe ou não. Se eu ganhar para o ano não concorro. Acho que é o mais justo.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Viva Nuno,

    Sim, foi muito boa a adesão e união demonstrada por parte do pessoal da BD :)
    Não me parece que se esqueçam da categoria, depois da adesão que teve.

    O mais justo é concorrer "contra" os melhores ;)

    ResponderEliminar